procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

designer - carla tavares


"O meu nome é carla tavares, tenho 24 anos e sou licenciada em design de comunicaçao pela Escola Superior de Artes de Lisboa,acabei o curso em 2004 e a posteriori fiz uma pos graduaçao em Design de Embalagem.

Estou à procura de melhores oportunidades e aceito trabalhos em regime de freelancer.

Desde sempre foi-me ensinado de que devo lutar por aquilo que anseio, e aqui
estou, forte, confiante e pronta para alcançar os meus objectivos, não me deixando desencorajar por uma porta fechada, pois sempre que se fecha uma porta abre-se uma janela ......

Sou uma jovem lutadora, confiante, ciente das dificuldades emergentes no
mercado de trabalho contudo não me deixo influenciar por esses obstáculos, disponibilizando os meus serviços e conhecimentos para ajudar a desenvolver a empresa.

Não vivo a vida de ilusões, mas de certezas, etapa por etapa irei atingir
todos os meus objectivos. Diariamente deparamo-nos com novas situações, boas, más, banais, inesperadas, agradáveis ou dolorosas. Mas de quase todas registamos um pormenor, um som, uma cor, um eco, uma memória.

São esses
registos do dia-a-dia que eu retrato nos meus trabalhos.

Estou disponível para novas oportunidades e novos desafios.


E-mail: espelhos@sapo.pt

portofolio--www.espelhos.no.sapo.pt
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger