procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

licenciado em novas tecnologias da comunicação - alírio oliveira


Sou um recém-licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro. Neste momento estou à procura de oportunidades de emprego na área das TI, multimédia e consultoria em Internet. Possuo conhecimentos nas áreas atrás referidas e experiência com a generalidade do pacote de software Microsoft, Macromedia Studio (Dreamweaver, Freehand, Fireworks, Flash, Director), Adobe Photoshop, Soundforge, Adobe Premiere e conhecimentos básicos de fotografia.

Estou de momento a frequentar o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores em horário pós-laboral pelo que a minha disponiblidade para além disso é total.

Estou receptivo a qualquer tipo de contacto, no entanto dou preferência a emprego efectivo e/ou estágio profissional, pelo que enviarei o meu curriculum vitae caso seja solicitado.

Contacto – aliriooliveira@gmail.com
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger