procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

webdesigner/webdeveloper - fausto g. pacheco


Chamo-me Fausto Guerreiro Raposo Nunes Pacheco, sou webdesigner, e conto com cerca de 6 anos de experiência em diversas áreas de desenvolvimento multimédia, concretamente nas áreas de desenho e concepção de interfaces para a Web, motion graphics , vídeo e 3d.

Já integrei diversas equipas de trabalho, como por exemplo numa grande companhia de comunicações móveis, um grupo de editorial e media e uma agência de design e comunicação.

Nos últimos dois anos tenho trabalhado como freelancer, mas neste momento sinto necessidade de evoluir profissionalmente e interagir com uma equipa dinâmica, e assim ter a oportunidade de desenvolver mais o meu trabalho expandir a minha criatividade pessoal.

Por esta razão, venho enviar-lhe o meu Curriculum Vitae, e na esperança de este ser do seu interesse, reiterar toda a minha disponibilidade para uma entrevista pessoal na qual poderei apresentar-lhe detalhadamente o meu perfil pessoal e profissional. Poderá aceder ao meu portfolio através do endereço http://www.faustopacheco.com , o qual constitui um apanhado de alguns dos trabalhos por mim desenvolvidos para vários clientes. Poderei ainda apresentar-lhe pessoalmente outros trabalhos que não sejam lá mencionados.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »




Powered by Blogger