procuro trabalho


se procura trabalho na área da comunicação, anuncie aqui
 

procura trabalho? anuncie aqui! (nova área no carga de trabalhos)

ptforummalapeq

procuro trabalho mudou-se!!!

Se está à procura de trabalho no sector da comunicação, está aí o lugar para o anunciar. Na nova área “procuro trabalho”, do carga de trabalhos, pode colocar os seus serviços à disposição, pode apresentar o seu curriculum, pode mostrar trabalhos do seu portfolio, pode deixar o seu contacto e procurar por uma nova oportunidade profissional.

Boa sorte!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:54 da tarde

jovem 31 anos chegado da suica procura trabalho na area de bares e discotecas 10 anos de experiencia seguranca barmam e gerencia 915312083    



2:00 da manhã

Sou baiana, e procuro trabalho em Lisboa na área da saúde , sou téc enfermagem...

77 8805-9667 ou 3082-0537.

grata,

LÍGIA    



8:48 da tarde

preçiso de trabalho em santiago do cacem entre as 9horas e as 17 horas sem fins de semana porque tenho 2 filhos pequenos preciso mesmpo de trabalhar estou sozinha com eles presisam de comer    



12:52 da tarde

tenho 20 anos acabei de tirar o curso de monitor de ginasio, neste momento estou a tirar de pt e procuro emprego dentro desta area que adoro, excelente apresentaçao, trbalho bem em equipa e bom sentido de responsabilidade.
911982166
obrigado    



4:55 da tarde

Sandra Tenho 39 anos procuro trabalho de colorista automotiva
12 anos de experiencia

33774162    



11:36 da manhã

高雄旅遊墾丁旅遊
阿里山旅遊台東旅遊
清境旅遊包車旅遊
高雄一日遊墾丁一日遊
台南一日遊∣觀子嶺旅遊
高雄墾丁WISH計程車(七人座)高雄租車九人座
機場接送一日遊∣    



5:27 da tarde

新彩整形外科診所
整形整形外科隆乳內視鏡隆乳豐胸果凍矽膠雙眼皮割雙眼皮縫雙眼皮開眼頭眼袋隆鼻韓式隆鼻抽脂削骨狐臭、>>>參考網站    



10:05 da tarde

Jovem com pouca experiencia,em busca de um freela em designer grafico com disponibilidade de horarios
Contato:kevin.dreams@hotmail.com
(21)3902-6810
(TIM)8157-8097    



2:24 da manhã

ivan 27 anos so de sp procuro trabalho , so designer,grafico,fço anuncios, ilustraçao,cartaz,folhetos, mascotes para propaganda,wbdesign,tbm presto trabalho online como free lance, trbalho com , faser capa de livros resvista,cartao,
meu imail
ivan-curti_pop@hotmail.com, para contato,
twitter
dicarpop

faceboock
ivann dica    



12:42 da manhã

Oi,meu nome é Amanda .
sou alagoana,estou no estado da Bahia.
procuro emprego. de atendente telefonista, secretaria , sou de fácil comunicação,tenho o ensino Médio completo ,sou professora do Brasil alfabetizado.
meu número é 07399115845
muito obrigada. pela compreencão    



12:45 da manhã

Este comentário foi removido pelo autor.    



11:33 da tarde

Procuro trabalho Lisboa,
Balcão, mesa, atendimento ao público, cuidar de crianças, lavandaria    



» Enviar um comentário




Powered by Blogger